terça-feira, 27 de junho de 2023

Orgasmo do sonho da continuação

 Há muuuuuito tempo não escrevo. Falta de tempo... nunca, de assunto.

Aconteceram tantas coisas... perdi meu irmão (e, me culpo por isso), depois...perdi minha mãe.

Minha vida tem sido adaptação é readaptação... toda vez que acho que deu bom...muda...da ruim...e, bora mudar tudo.

A vida sem família,de proximidade, nao e nada boa. A gente sente saudade dos tios e primos, precisa daquele abraço, mad, também é tão difícil encará Los. Geralmente, tios se parecem com seus pais, daí dou PACARAI vê Los... vai um tempo pra conseguir, sem chorar, de cara.

Perder um dos pais já é difícil, imagine ter perdido pai, mar e o UNICO irmão... olhar pro lado e não ver ninguém. Sentir que tivesse perdido tudo... tudo que sonhou, planejou... acabou. Não tem mais nada. Não tem colo, ombro ou alguém pra te defender. Vc tá só. Éamendontrador. Desesperador. 

Daí, depois de choro e desespero, depois de um tempo impensável... algo nos toca o coração... toda dor vira uma força... uma força inexplicável...que toca, move e impulsiona.

Nos obriga a buscar tudo o que ficou no passado, tudo que esquecemos de sonhar... tudo aquilo que abrimos mão enquanto "ávida acontecia", do nada, ressurge...

E, renascemos, de cinzas, como fênix..."mais forte que ontem, orgasmo do sonho da continuacao".



Nenhum comentário: